terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fazendo arte

Este ano eu não poderia deixar de apresentar para meus alunos a obra do pintor e escultor brasileiro Romero Britto, que eu gosto muito. Diferente do ano passado que fizemos uma releitura, este ano eu criei um quadro inspirado nas obras de Romero e pintei junto com meus alunos. Confesso que eu não imaginei que fosse ficar tão lindo. O que mais me alegra é que meus alunos embarcam em todas as minhas aventuras, e por isso tudo que eu proponho eles fazem com muito carinho, principalmente se estiver relacionado com arte.

A produção...




O quadro pronto...


Expondo no corredor da escola... 




Saiba mais sobre o artista e suas obras aqui mesmo no blog em Romero Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.