quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prêmio Professora Talento

Hoje estou muito feliz! Após uma votação na minha escola, fui eleita para receber o prêmio de Professor Talento 2012. Sei que é o reconhecimento do meu trabalho e admito que fiz o melhor, mas tenho a plena convicção de que meus alunos também colaboraram para meu crescimento profissional, pois a cada dia não só ensinei mas também aprendi muito com eles. Os alunos é que são os protagonistas do aprendizado, eu apenas dei as coordenadas para seguirem pelo caminho certo. Obrigada a todos que acreditaram em mim!

Eu e Eugenia, inspetora da minha escola premiada como Funcionário Destaque.

Eu e Ester, uma colega de outra escola também premiada como Professor Talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.